Publicado por: China Trade Center | 24/04/2009

Tocha Olímpica vai parar em museu

21

Liu Xiang, astro chinês do atletismo, doou ao museu nacional na última segunda-feira a tocha olímpica, carregada por ele durante o percurso até o estádio Olímpico.

O atleta de 25 anos ficou muito feliz com o gesto: “A tocha ficará muito melhor no museu do que na minha casa, onde ficará em exposição para que todos possam vê-la, e não apenas eu. É bom para as pessoas entenderem um pouco mais o que é uma olimpíada e isto é algo que eu certamente posso fazer”

Responses

  1. Olá, estou estudando chinês e criando uma comunidade de aprendizado com vários colaboradores. Será que poderia me indicar aos seus leitores?

    Agradeço a parceria!!!

    As aulas estão em http://www.falechines.com/chines

    Obrigado.

  2. Gesto bacana do Liu.
    Alías, espero que ele se recupere bem da lesão que teve.


Deixe um comentário

Categorias

