Publicado por: China Trade Center | 18/09/2009

Tumbas Dinastia Qing e Ming

800px-Ling_En_Gate,_Chang_LingAs tumbas da dinastia Ming, estão localizadas a 50 km de Beijing.

a8336f32f556c667ac4b5f19Nela estão enterrados 13 imperados dessa dinastia e 23 imperatrizes, cortesãos e concubinas que viveram durante o período de 1368 a 1644.

Tumbas Dinastia MingSua construção se deu durante o ano de 1409 a 1609, ao sul da montanha de Tianshou ocupando uma área de 40km² com palácios e inúmeros templos ao típico estilo Feng Shui, pois acreditava-se que a vida de uma pessoa e suas necessidades continuavam após a morte, por isso foram encontrados inúmeros objetos de uso cotidiano.

Tumbas Dinastia Ming2

Cada imperador possui seu próprio Mausoléu  porém com características de estrutura em comum . Dentro os templos as que se destacam são a do imperador Zhu Yijun, primeira a ser desenterrada, no ano de 1957, e a Yongle, a maior de todas as tumbas e acompanhada de 16 estatuas, que representam suas concubinas construídas para acompanhá-lo.

A entrada para as tumbas Ming é através do caminho sagrado. Caminho de 6,4km repleto de estatuas e esculturas como a do imperador Hongxi com 9 metros de altura . Esse caminho se liga a outro caminho repleto de estatuas de animais.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: