Publicado por: China Trade Center | 30/09/2009

A noite em Beijing!

587469_23798251A partir da década de noventa a cidade de Beijing(Pequim), começou a passar por grande revolução em seus bares e vida noturna. Não só pelo crescente número de estrangeiros mas pelos jovens da cidade procurarem novos bares e alternativas de entretenimento.

Então começaram a sugir inúmeros novos estabelecimentos para  todos os gostos e estilos. Hoje é possível inclusive encontrar muitos bares ao estilo ocidental não só na decoração e ambiente mas a música, com DJs famosos tocando frequentemente.

800px-Sanlitun_Night_2005A região Sanlitun, ao norte da cidade , no bairro de Chaoyang é a zona bohemia e festeira da cidade. Há inúmeros  bares nessa região e próximo ao Workers Stadiumcomo o World of Suzie Wong; Poachers Inn ,bem popular; ou o The Tree um bar mais ao estilo ocidental com inúmeras cervejas e drinks importados.

111408-china_club-01Para aqueles que querem dançar um pouco há o Vics, club dentro do Workers Stadium, bem ao estilo alternativo. China Doll na A8 Gongti Bei Lu, Chaoyang District é uma boa pedida para os amantes de música eletrônica. Há ainda o China Doll casa badalada, cheia de estrangeiros inclusive alguns famosos as vezes .

Aos que quiserem algo mais como shows há o What Bar na West Yuandadu Bar Street, local para shows de rock ou o East Shore Live Jazz Café, localizado no bairro de Xicheng 2/F, 2 Qianhai Nanyan Lu , que as terças e quintas há bandas ao vivo de Jazz.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: