Publicado por: China Trade Center | 11/03/2010

3ºEncontro Brasil-China sobre Canton Fair – Novas perspectivas a vista!

Na última terça-feira dia 9 de março, o China Trade Center junto ao Cônsul Lu e Membros da CFTC empresa que organiza a Canton Fair realizaram um encontro em São Paulo, para discutir sobre novas oportunidades para empresários Brasileiro na feira.

Com apoio do Ministério do Comércio da China, a Feira de Importação e Exportação, também conhecida como Canton Fair chega a sua 107ª edição. Fundada na primavera de 1957, a primeira edição da feira teve duração de 1 mês.

Consolidada como a principal feira do mercado chinês Canton Fair teve em sua última edição números bem atraentes para aqueles que pensam em fechar ótimos negócios com o mercado Chinês.

A 106ª edição da feira foi um sucesso. Concluída em novembro de 2009 a feira registrou 188.170 compradores de 212 países e regiões, gerando um volume de US$ 30,47 Bilhões em negócios e um crescimento de 13,7% e 16,2% respectivamente. A 106ª edição realmente se consolidou com uma ótima plataforma para compradores e negociantes. Mesmo com o pessimismo que a crise financeira gerou em 2009, a feira teve um bom crescimento no número de expositores e volume de negócios.

A Feira que é dívidida em 3 fases, traz em sua primeira fase o pavilhão internacional, importante para empresas estrangeiras que pensam em expor seus produtos e marcas. De 15 a 19 de abril de 2010 acontecerá a primeira fase.

O China Trade Center visando um maior apoio ao Expositor e Consumidor Brasileiro mantém no pavilhão internacional o Stand “Casa do Brasil” no qual é visto como um ponto de encontro, além de contar com a presença de toda equipe China Trade para auxiliar os interessados em negócios.

O 3º Encontro trouxe novamente ao Brasil uma ótima oportunidade para empresários Brasileiros trocarem experiências e conhecer um pouco mais sobre a feira de Canton.

Além disso o 3º Encontro contou com a palestra de Aldenizio Bezerra especialista em Comércio com China e Valéria Martinez especialista em turismo e missões empresariais Brasil China.

Todo encontro foi organizado e promovido pelo próprio departamento de marketing do China Trade tendo a frente como responsáveis Bruno Oracio e Paulo Amalfi.

Agradecemos a presença de todos, e nos vemos no próximo encontro Brasil China sobre Canton Fair!

Confira nossos pacotes de viagem para abril (Canton Fair) e Expo Shanghai!
Para outubro já temos pacotes básicos!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: