Publicado por: China Trade Center | 07/05/2010

Pavilhão Brasileiro na Expo Xangai

O pavilhão do Brasil se baseia no tema “Cidades Pulsantes” onde acolherá todas as diferentes culturas, etnias e culturas do nosso país, por meio de mostras artísticas, culturais, gastronômicas, eventos empresariais, que estarão presentes ao longo dos seis meses de feira.

Um vídeo com quatro personagens brasileiro, que trabalham nas áreas da cultura, siderurgia, agricultura e petróleo, é projetado em um painel de 60m² dentro do pavilhão, mostrando a vida de cada um do acordar ao anoitecer.

Ainda dentro do pavilhão, no chão há imagens de satélites das 12 cidades que sediarão a Copa do Mundo de 201, e painéis interativos que mostram a biodiversidade e o futebol brasileiro.

Do lado de fora do pavilhão brasileiro, há uma grande tela exibindo uma partida de futebol, onde os visitantes por meio de seus celulares poderem jogar. Este mesmo telão também exibirá os jogos do Brasil na Copa da África do Sul. A estimativa é que passem por hora no pavilhão cerca de 1000 a 1500 pessoas.

Cidades como São Paulo devido ao Projeto “Cidade Limpa” que mudou completamente o visual poluído da cidade, e Porto Alegre com o projeto de governança solidária local, que mostra a participação popular no uso dos recursos públicos, são contempladas dentro do pavilhão.

Além disso, o pavilhão brasileiro , assim como os demais países, terá um dia de evidência. Todo o pavilhão, idéias e projetos abordados pelo país, serão evidenciados neo dia 3 de junho

Para mais informações sobre o pavilhão brasileiro visite o site oficial: http://www.expo2010brasil.com.br/


Responses

  1. POR FAVOR ME INFORME, COMO PODEMOS FAZER INSCRIÇOES PARA A FEIRA


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: