Publicado por: China Trade Center | 18/10/2011

Preço de imóveis cresce lentamente em setembro

Mais cidades relataram queda do ritmo de crescimento anual dos preços de imóveis em setembro, resultado dos esforços estreitos do governo para controlar o mercado, segundo o Departamento Nacional de Estatísticas (DNE).

Em setembro, 59 das 70 cidades principais dentro da estatística registraram pequena alta de preços de imóveis em relação ao ano passado, em comparação com 40 cidades em agosto, disse o DNE em um relatório em seu website.

Quanto à avaliação mensal, 17 cidades apresentaram queda em preços de imóveis novos em setembro, em comparação com 16 em agosto. Entretanto, os preços em 29 cidades permaneceram inalterados, informou o relatório.

“O rápido crescimento dos preços de imóveis foi destacadamente mantido sob controle. Os esforços de controle do governo obtiveram resultados positivos, uma vez que os preços em algumas cidades começaram a diminuir,” disse o porta-voz do DNE, Sheng Laiyun, em uma entrevista coletiva.

Quanto às unidades imobiliárias revendidas, 46 cidades informaram que os preços dos imóveis de segunda mão diminuíram ou permaneceram inalterados na análise mensal em setembro, aumentando de 43 em agosto, acrescentou o relatório.

Fonte: Zeng Yun (portuguese.cri.cn)

Curta/Siga a China Trade Center nas Redes Sociais.



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: