Publicado por: China Trade Center | 13/12/2011

China cria mecanismo para combater falsificação

De acordo com o vice-ministro do Comércio, Jiang Zengwei, a China criou um mecanismo para combater a violação da propriedade intelectual e a fabricação de produtos de falsificados e de má qualidade.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (13), Jiang disse que o sistema dá mais atenção à “aparência e essência” do problema, em comparação com os atos preliminares de combate dos últimos nove meses.

O diretor do departamento de tratados e leis do Ministério do Comércio da China, Li Chenggang, afirmou que o governo tem se esforçado, por mais de trinta anos, para proteger a propriedade intelectual e tem obtido grande êxito. Ele espera que a mídia possa avaliar a questão no país de forma mais justa e objetiva.

Para o diretor da Administração Estatal de Propriedade Intelectual, Tian Lipu, a violação da propriedade intelectual na China não é mais grave que em outros países, mas é enfatizada pela mídia estrangeira. Ao participar de seminário sobre o tema em Londres, Tian pediu que a imprensa ocidental relate sobre os direitos de propriedade intelectual chineses de uma forma objetiva e abrangente.

Tradução: Zeng Yun | Revisão: Luiz Tasso Neto (portuguese.cri.cn)

Curta/Siga a China Trade Center nas Redes Sociais.



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: