Publicado por: China Trade Center | 02/01/2012

Mercado de consumo na China fecha 2011 estável

O governo chinês priorizou em 2011 o aumento da demanda interna, promovendo um crescimento estável do mercado de consumo, informou ontem (1) o ministério do Comércio.

No ano passado, o órgão aplicou uma série de políticas de estímulo ao consumo, incluindo a substituição de eletrodomésticos velhos por novos e o estímulo a compra de eletrodomésticos nas zonas rurais. As medidas modernizaram a estrutura do setor e ampliaram o valor gerado pelo consumo.

O plano de troca de eletrodomésticos gerou 342 bilhões de yuans, enquanto a promoção dos mesmos equipamentos nas zonas rurais resultou num faturamento superior a 250 bilhões de yuans.

Tradução: Renato Lu | Revisão: Débora Portela (portuguese.cri.cn)

Curta/Siga a China Trade Center nas Redes Sociais.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: